Especial Imagem Nick Jonas!

setembro 24, 2008. Tags: . Nick Jonas!.

95 Comentários

  1. carlene replied:

    meu amor ♥

    • Juliana Manchini replied:

      É o meu futuro Marido!!!!!

    • gabriela replied:

      eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuu vc e muito lindoooooooooo

    • nathalia replied:

      nick tb e meu amor…sabe eu amo ele intensamente…falo com ele todos os dias no meu quarto…olho pra foto e imagino que ele esteja la e falo todas as coisas q eu falaria pra ele pessoalmente…emfim eu amo os jb em especial (NICK).

  2. jessica replied:

    o mais perfeito amo ele lindo S2

  3. michelle neri de almeida replied:

    O Nick é lindo.Que pena que sou do Brasil.Eu amo o Nick como eu nunca amei ninguem em toda a minha vida eu choro todo dia por que eu quero conhecer ele.

    Nick eu te amoooo!!!!

  4. sara 100%apaixonada por nick jonas replied:

    olha só uma palavra para vc nick loveeeeeeee

    loveeeee mt love te amo vc faiz parte da minha vida

    olha quando vc vir a aqui no brasil lembre da sua fã q te ama mt ta e saibaa q eu numca na minha vida vol te esquecer ta te amooo 😀

  5. NICOLI JONAS (; replied:

    niick.
    eu te amo.
    mesmo que vs tenha diabetes
    nao tenha o cabelo bao”
    maiis eu te amo do jeito que vs é
    ‘sonhei com vs hoje’

  6. aninhajonas replied:

    ele é perfeito, mas quando alguém me pergunta de qual dos bros eu gosto mais, eu fico confusa, pq, eu gosto muito dos três. Quando se diz fãs dos Jonas Brothers, num é pra ser fã só de um, é pra ser fã de todos.

  7. Nita replied:

    garoto + lindoh e mais talentoso do planeta terra
    ti amú viu vc mora pra sempre no meu ♥
    sempre vou ti amar
    vc é super especial pra mim
    I LOVE YOU♥
    ♥♥♥ ♥
    ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥♥

  8. viviane replied:

    ♥♥MAIS GATO DO QUE ELE Ñ EXISTE ♥♥

    I LOVE YOU NICK JONAS BEIJOS EU SOU SUA FÃ NUMERO 1 BRASILEIRA

  9. natyzinhaaa replied:

    nickkkkkk eu faria de tudo para ter vcpra mim amooo vc eu te love love love love e loveeeee amo vc vc é a outra metade da minha vida sem vc eu nao vivo

  10. leticia replied:

    o nick é lindo fofo muito especia por favor em pra brasil em pibeirao preto te amooooooooo muito

  11. carol replied:

    NICKKKKKKKK TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  12. thais replied:

    eu gosto de voce

  13. dany replied:

    amo te muito nick mesmo muito i love es o melhor o melhor de todos.

  14. dany replied:

    O nick é o melhor ele é querido adorável e simpático um pouco calado e mesmo mesmo lindo ……………..
    Assinado daniela de América com nacionalidade portuguesa estou em america com o meu dathy para gravar o novo disco de j.b sao lindas as cançoes comprenho
    Idade : 15 anos

  15. Nathalia de F. linck replied:

    *Meu coração não sei porque bate*
    *Felis quando ti ve !!!!!!!!!!!!*

  16. Gyy # replied:

    Nick mais que especial vooc ée encessial na minha do dia eu sonho com vooc e no show no Brasil meus olhos vai ficar olhando so pra vooc

    Te amo muito GOSTOSO

  17. LUISA replied:

    amo oNICK

  18. LUISA replied:

    ADORA A BANDA JONAS BROTHERS, PRINCIPALMENTE O NICK! COMO ELE É LINDO! AHHHHHHHHHH…

  19. cAROL replied:

    LINDOOOO

  20. juka replied:

    quem e esse filho da puta

    • Jeejee replied:

      olhaa aqii meeniino , antees dee falaa delee , voocc tomáa mt mt cuiidáado seeu OTÁAIIO ¬¬’
      NIICHOLÃAS JEERRY JONÃAS ♥

  21. Leeeh replied:

    fiilho da puta e vosê JUCA antes de xinga , tenta supera melamor –‘
    IDIOTA __(__

  22. Andressa Cristynna replied:

    Dos jonas brothes pra mim o Nick Jonas(Nicholas Jerry Jonas)
    E o mais lindo de todos.
    E nessa foto ele ta perfeito!..

  23. Ingrid replied:

    voçee é o dono da minha vidaa .. voçee é meu tudo .. voçee é a basedo meu viver .. e aqueles que o xingam, o invejam ao mesmo tempo .. resumindo: voçee foi, é e sempre será MEU!

    i lovee you forever Nicholas Jerry Jonas ♥_♥

  24. anónimo replied:

    A miley é i.m love you pelo nick e acho que nao esta a mentir

  25. anónimo replied:

    o nick é giro mas o joe é mais

  26. kika replied:

    es lindo gostava de falarmais vezes contigo no messerger esta combinado tens o meu email beijos ……….

  27. kika replied:

    olha acho que es um rapaz entressante es engraçado ,lindo e muito romantico gostava de te dizer qque cantas muito bem …………muitos beijos

  28. alice vivalda replied:

    nick you is beatifull i like you add me alicevivalda@hotmil.com

  29. SARAH replied:

    eu amo jonas brothes eles sao tudo no mundo
    beijossssssssssssss

  30. SARAH replied:

    eu amo jonas brothes

  31. mika replied:

    plese camon in portugal
    i love you plese plese plese

  32. joana replied:

    vc é d+++++++++++++++++++++

  33. EMI LEE replied:

    V.C É LINNNNDOOOOOOOOO!!! V.C É GOSTOSOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! V.C É D++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. EMI LEE replied:

    EU TE AAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. MARIA LUIZA replied:

    EU AMO JONAS BROTHER! PRINCIPALMENTE O NICK!

    31 DE MAÇO DE DOISMIL E 9

  36. rossana replied:

    Uma pergunta para as fans deles(jbro)
    em particular o *nick*:
    *Como e que alguem consegue rigistir aquela carinha de bebe?
    R:ninguem…..o seu olhar,os labios dele,o cabelo encaraculado.
    O que eu quero dizer e que ele e simplesmente
    *LINDO*,para todas aquelas que amam o nick como eu um forte abraco e quem nao gosta nao sabe o que perde..

  37. aline replied:

    e amo nick jonas ele é de + meu sonho e conheselo!!!!!!!!!!!!

  38. aline replied:

    eu amo nick jonas ele é muinto lindo!!!!!!!

  39. papi replied:

    Nick vc é um gato te amo vc é lindo, ñ sei como viveria sem vc.
    E sei que vc adora pão de queijo!!!!!!!!

  40. caroline do prado silva replied:

    Nick vc é a pessoa mais linda do mundo a mais fofa e tudo ninguem resiste ao seu cabelo enroladino e a sua cara de baby . EU ADORO VC E OS JB

  41. caroline do prado silva replied:

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! nick te adoro coisa fofaaaaaaaaaa

  42. Francieli replied:

    pra mim o nick é o mais gato………
    não levem a mau…………
    mais ele é limdu d+ gentih……….
    bjs…xau…fui…

  43. alice replied:

    AÍ! Que raiva dele ser americano se ele fosse do brasil eu ia ficar com ele pq ele é muito gato e ás vezes dá vontade de chorar quando eu vejo uma foto dele!
    I LOVE YOU NICK!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥!!!

  44. janice moura replied:

    fogo dxp mais exe homem ja tem dona sou eu
    nick adoro-te muito
    i love you baby
    es muito lindo
    te amo de milhoes

  45. paula replied:

    sua vagaba tira olho que e da minha amiga
    ta jael,vai casa oque fazer

  46. Nathanny replied:

    O Nick é lindooo, maravilhoso e mesmo que eu não puddiii ir no show dellle
    eu AMOO elle
    então Nick me espera aiin hem to chegando em dia primeiro de agosto GOSTOSO

  47. nathalia matiello brasil replied:

    eles sao lindos..nao ha como desfarçar…..mas…….apesar de tudo boa sorte pra eles

  48. rebeca replied:

    eu amo o nick
    ele é lindo,maravilhoso,gostoso,fofo,quiridinho
    me espere lindo q eu dou a volta au mundo por vc.
    e vivo assistindo em legendado a nova serie jonas to loca pra chegar em português.
    te amo te amo te amo bjão

  49. rafaely replied:

    oi rosanna…concordo com vc!ele e lindo d+++++++!!!!

    pra mim vc ñ tem defeitos…e o joe,lindo!kevin!lindo!! y love you nick!!!Ah!miley tira a mao dele sua idiota!

    bjs !!!!!lindo

    • anonima replied:

      o rafaely se eu fosse vc calava a boca inbecil pq a miley é muito melhor que vc filha da puta ela ja beijo o nick coisa que vc nunca vai fazer idiota

  50. andreza priscila replied:

    nick amu vc…
    vc e o mas lindo.mas gastoso…
    apesar q os outros tbm cal maravilhosos…
    xau dolu vcs…

  51. Izabela replied:

    Nick Jona My Love Yu Yu Esta No meu coraçao TEamo Love love love love love nunca vo esquecer di vocee vc ta um gato nessa foto

  52. Gabriela replied:

    ♥Nick♥
    Vc é o mais lindo dos universos que existe…
    o mais vovo

    o mais talentoso

    nem sei mais o que te dizer…
    Eu te adoro não só você mais teus irmaos tbm pq sem eles nao existiria a Banda Jonas Brother
    Adoro vc
    Bjao

  53. Jéssica Jonas replied:

    Nick ty love num vivo sem vc eu daria a minha vida por os JB podiam vim fazer outro show aki no brasil pra mim ir num consegui i no ultimo show aki…Noss quando eu ve o nick acho que vo desmaia mas espero que não se ñ num vo pode olha pra esse rostinho lindo dele….NICK TY LOVE VERY…

  54. ANACLARA replied:

    nick,venha mais ao brasil com os seus manos!!estou com saudades de vcs!!!!!!!!

  55. catarina es a minhah vidah replied:

    eu adoro te Nick jonas…
    eu adoro.te de todas as maneiras…
    =)
    melo.nina@hotmail.com

  56. camila replied:

    vc é lindoooooooooooo
    me responde

  57. bruna correia replied:

    eu amo o nick mais que tudo nesta vida
    eu tbem sou diabetica a dez anos,mas e dificil para mim de perceber algumas coisas
    eu amo – te nick es me tudo mesmo sonhos ctg tudo o que eu tenho e derivado a ti mesmo e eu amar te? e para todo o sempre emsmo meu bem
    es tudo e isso nao mudara pois eu quero ver vosse a minha frente para dizer te o que eu sinto por ti
    AMO-TEE

  58. Leticia replied:

    Nick vc mora no meu coraçao!!!!Que carinha de anjos2s2s2

  59. clara duarte replied:

    sou fã do jonas brothers eles cntam super bem especialmente o nick ja viram ele é fofo gostaria de mandar muuuuuuuiiiiiiiitos bj para o nick

  60. Luiza ♥ replied:

    nick você é o mais lindo do MUNDO TOOOOOOOOOODU

  61. sophia replied:

    tenho 17 anos e moro nos eua ,meus pais são brasileiros mais eu nasci em dallas,texas no dia 16 do 9 de 1992 , hoje em dia sou vizinha do nick ,joe e kevin,já cheguei a namorar o nick durante 2 anos mais ele se apaixonou por mayle cyrus quando ficamos noivos ! ele falou que vinha morar comigo na cidade dos meus pais brodowski – sp
    fiquei desepcionada com ele que voutei para o brasil

    só quero vc saiba que serei eternamente sua mesmo estando longe de VOCÊ .

  62. sophia replied:

    lindo o romance de vcs 2

    • sophia replied:

      eu tenho tanto para lhe falar mais com palavras não sei diser como e grande o
      MEU AMOR POR VOCÊ

      TE AMO NICK

      CASA COMIGO

  63. alice nogueira replied:

    liindo o la em casa

  64. fefinha replied:

    nick eu tiamuuuuuuuuuuuuuuuu muintoooooooooo lindoooooooooooo fofoooooo i love youuu totoso gotoso

  65. Anna Carolina replied:

    Nick ,seu lindo, te amo muito, seu perfeitinho…você tem esse cabelo lindo e bom, ah é cacheadinho

    Nicholas Jerry Jonas ♥

  66. Amanda replied:

    Nick Jonas seu perfeito,ñ a nada igual a perfeisão é so vc!!!!!!!I LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE YOU!!!!!pode ser da banda mais dela o perfeito é so vc!!!!!!!ammmmuuuuuuuuuuuu
    vc Nicholas Jerry Jonas

  67. amanda replied:

    posso ser dois anos mais nova + ele é lindooooooooooo o mais gatoooooooooooooo!!!!!!!!!!! da banda nicholas eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  68. Amanda replied:

    I love Nick Jonas♥

  69. LUCIANA replied:

    nick és um rapaz impecávelsou a tua maior fã.acho que a miley tem muita sorte em ter um rapaz como tu. um grande beijo para todos

  70. ianca replied:

    nenhima tem mais chace do que eu i love you nick ass:ianca

  71. ianca replied:

    nenhuma tem mais chace do que eu i love you nick ass:ianca

  72. fernanda souza calvoso pagano andreozzi replied:

    eu adoro a banda jonas brother mas o Nick e o melhor o mais gatinho bjs Nick !

  73. djulia replied:

    ningen ama mais o nick do que eu no mundo

  74. djulia replied:

    ninguem no munddo ama mais o nick do que eu

  75. suely praia januario replied:

    NICK LOVE SUELY
    VES NOS FAZEMOS UM PAR PERFEITO
    EU TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO MAIS QUE O MUNDO TU ES PEDASO DO MEU PEDASO.
    TOTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO”TE AMO MUITO”
    QUERES CASAR COMIGO????????????????????

  76. andressa replied:

    o mais perfeito entre todos
    justin bierbe ainda nau chega aos
    seus pés minha razão lindo e perfeito mais que todos
    my life*-*

  77. madalena joao eva replied:

    doi saber que nao estas perto e que existe tanta distanci entre nos nao consegui nem so enviar o teu presente no dia 16 de setembro o seu signo e especial para mim porque a minha mae e os meus irmaos sao gemeos menos eu

  78. gatinha replied:

    Gato,cantor,é o amor da minha vida e sempre será MEU i pra vcs seu bando di envejosas tira os olhos ele é MEU!!!!

  79. vitoria replied:

    nick jonas vc e o garoto mais fofo do paneta

  80. vitoria replied:

    nick jonas vc e o garoto mais fofo do planeta

  81. vitoria replied:

    eu amo nick jonas e e lindo fofo bonito bonito lindo love love ♥♥♥♥♥

  82. gatinha replied:

    se afaste ele meu gato

  83. alana replied:

    oiii meu amorzinho lindinho vc nao vai la em casa estou esperando e o naum fica com essas meninas feias beijinhos

  84. alana replied:

    oi amor tudo bem te amo ta lindo essa meninas sao feia né fica comigo te beijinhosssssssssssssssssssssssssss

  85. nivia replied:

    tenho amiga q é fã de vocês e por causa dela eu estou louca por vocês {pricipalmente por você KEVIN}.
    parabens pelo sucesso JONAS .S2 S2 S2

  86. gabriella*********** replied:

    sem palavras pra dizer o quanto eu ti amo nicolas sou sua fã sou capaz de qualquer loucura por vc pra verem sou uma menininha de 10 anos louca por um cantor de rock e vc canta muito bem

  87. gabriella*********** replied:

    ♥♥♥♥♥♥
    eu te amo eu choro todas as noites por que eu queria saber falar ingles eu te amo e sou só uma garotinha de 10 an♥

    os enlouquesendo pelo nicolas nick dos jonas te amoo♥♥♥

    ♥♥

Deixe um comentário

Trackback URI