Jonas Brothers e Avril Lavigne

outubro 1, 2008. Tags: . Jonas Brothers e estrelas!.

50 Comentários

  1. vick replied:

    EU AMO A AVRIL E ELES,porem amei a foto tbm!!!!!!!!

    • vicktória replied:

      eu odeio ela,e ela ta no lado do meu joe jonas!!
      ela que procure outro!

      • Teamo Avrilll replied:

        CALA A BOKA A Avril é especial p/ muita gent e esse seus jonas nem sabem q você existe a avril pod não me conhecer mais d qualquer maneira tem alguem torcendo por ela aconteça o que for Victória!!!

    • gabriela replied:

      é neh quem não ama eles

      eles são de +

      e ainda com a avril

      essa foto ficooo demais

      beijoos♥♥♥♥♥♥♥!!!!!!

    • ana beatriz replied:

      avril lavigne é muito bom!jonas melhor ainda minha best adora a avril eu to començado a curti

  2. Brenda replied:

    eu adoro Avril e jonas brothers!!!!!!
    beijos:)

  3. SRTA JONAS replied:

    EU AMOoO DE MAISS OS JBs PÓREM GOSTO DAS MÚSICAS DA AVRIL combinação perfeita neh JBs E AVRIL JUNTOS IMAGINA UM SHOW DELES!!! NOSSAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

  4. bianca♥♥ replied:

    os melhores cantores fofosssss e uma cantora nem tao boa quanto eles …!!

  5. fipas replied:

    adoro a avril lavigne o meu quarto ta cheio de posteres dala amoa mas os jonnas tambem soa fixes mas a avril e mil vezes melhor vem a portugal um dia dar um concerto tu e os jonnas dame o teu mail para poder falar com tigo mas escreve em portugues aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

  6. Clara replied:

    Ao invés de amar os Jonas e a Avril, vocês deviam era amar o Português!Não sabem nem empregar o porém numa frase,fala sério! Vocês apaixonadas por esse povo que nem sabe que vocês existem, vão estudar pra não morrer de fome que vocês ganham mais, Jonas brothers e Avril Lavigne estão ricos e vocês pobres e burras! Vai estudar gentee!!!

    • carol blée replied:

      Nossa se enxerga eu estudo e sou fã e porque ta ai porque ta pesquisando sobre eles aposto que você gosta deles e a avril e tão linda quanto você eu aposto e outra coisa eu também sou rica e estou prestes a conhecer eles e só esperar já comprei os ingressos camarote com direito a camarim deles e é com eles La então vá se ferra idiota eles são muito melhores q você e de quem você e fã da Ivete Sangalo.uahuahuah.e outra coisa se eles nao tao nei ai para mim assar o meu

    • carol replied:

      Nossa se enxerga eu estudo e sou fã e porque ta ai porque ta pesquisando sobre eles aposto que você gosta deles e a avril e tão linda quanto você eu aposto e outra coisa eu também sou rica e estou prestes a conhecer eles e só esperar já comprei os ingressos camarote com direito a camarim deles e é com eles La então vá se ferra idiota eles são muito melhores q você e de quem você e fã da Ivete Sangalo.uahuahuaha

    • carol replied:

      e outra coisa pobres burras e o teu cú…
      cada pessoa q eu encontro…

  7. jojojo replied:

    olha o sorriso da avril lavigne mó sem graça tipo q q eu to fazendo aki com esses tres?

    • Lýyh replied:

      Euu sou apaixonada pela avril lavigne, ela é minha rockeirinha, a princesinha do rock!, jaah odeio nojas brothers! sao um lixo, nao cantam nada, sao pessimos, a avril nem deveria estar c/ eles, pq ela é uma cantora maravilhosa, q ja faz susesso a mt mais tempo q eles!! mt mesmo…avril lavigne eu t amo

  8. Gama replied:

    Ga:
    -meeeeeu, os jonas sao td pra miim. minha vida, meu ar, minha inspiração. eu nao vivo sem eles, escuto o diia inteiiro musicas deles e falo no ouvido da ma 25 horas dls. OOOO NIICK *———* oo menino mais perfeito do mundo, o mais certinho, o menino que tem o olhar mais liiindo, o cabelo mais perfeito, aa booca mais linda, ele é lindooo, perfeitoo ! eu amo ele D-E-M-A-I-S.agora vs ai de cima, MINHA FILHA, eu estudo e sou fã taa ? VAI TOMA NO CÚ ! aff, se vs nao gosta oq ta fazendo aqi ? ta perdendo seu tempo falando mal deles pq ? aff, se enxerga, vs deve ser uma inutil que nao faiiz merda nenhuma da viida ¬¬ RIDICULA !

    ma:
    -tpoo .. eeu adooro as músicas da Avril , a voz delaa é perfeiita !’-‘ Não goosto dos jonas , e nãoo aguentooo a ga falandoo delees na miinha cabeçaa !
    KOAKSOAKSOAS

  9. caroline replied:

    eu curto a avril sim
    mais amo mais o jonas brothers ;D

  10. FRANCYENE REIS replied:

    AMOOOOOOOOOOO D+ JONAS E AVRIL LAVIGNE ELES SAO 100% LEEEEGAIIS TAUUU

  11. pablo replied:

    Uma gata . . . . .
    E tres donzelos . . . . .

  12. Aliine replied:

    Eu adoro a Avril e as msicas dos Jonas.
    Esto lindos na fotoo *—————*
    #EuGoti haishauishaoas

  13. clara replied:

    Eu amo todos,
    mas a avrila é melhor do que tudin ai!

  14. Biiah replied:

    Caraa ! Olhaa oo Dedoo do Keviin!!!Kakakaka

    Sóh ele meesmoo paraa botaar akele dedão enquanto tiraa umaa footoo coom a Avriil >>> Cara eu AMO eles** E sou super fã da Avriil

    Ameii a Fotooo

  15. tais replied:

    eu ameiiii essa foto
    adoro a avril lavigne e
    adoro os jonas…

  16. ilza replied:

    EU ADORO OS JONAS BROTHERS E AVRIL LAVIGNE, ELES JUNTOS ENTÃO NEM FALO

  17. MARCELLA replied:

    ODEIIIIIIIIIIIIIIIIIIO A EVRIL LAVINE OTARIAAAAAA
    BABACAAAAAAAAAAA BICHAAAAAAAAA

    • jussara replied:

      aprende primero a escreve o nome dela pra depois xinga-la!!!!!!!!

  18. Jéssyca replied:

    Avril é a melhor cantora *–*

  19. ivania replied:

    avril ficou emcriveo a foto vc e os jonas ficou irado bjs… muito rock roll…

  20. angela100%rockavril♥ replied:

    AMO OOS 4 D+++++ ESSA FOTUH EH PERFEITAAA!!! VOO POR NO MEU SITE !!!!!!!

  21. Renata replied:

    Meus tudo,meu deus…
    os melhores cantoreste rock que já pode existir ♥
    oiin,como queria conhecer vocês 😥
    AMO VOCÊS ❤

  22. wesley replied:

    eu quero mais que o jonas brothers se fodaaaam
    eu amo mesmo é a :
    *espetacular
    *linda
    *perfect
    *glamurosa
    *canta super iper mega power bem
    *quem eu escuto desde pequeno
    Garotas se quiseem me odiar por isso lembre-se
    ************* Seu idolo naum te ama porraaa ********
    Bem pelo menos eu fui em um show dela né
    VCs já foram ?????????

  23. Não interessa replied:

    fala serio esses bando d viadosssssss, joe, nick e kelvin, fala serio gent!!!!!!!!!

  24. kelly replied:

    cara, eu amo esse 4… e ver pessoas que agente ama juntas é muito bom…
    sem palavras

  25. tully replied:

    amoo a Avril Lavigne…até q eles ñ saão tão ruim…mais a Avril é uma Deusa adoro ela*-*

  26. RILLARY E JULIAna replied:

    oi keven rillary e juliana somos sua fa quando nossa mae comprou o dvd de vcs nos desmsiamos de felicidade i love you

  27. gabriella delfino replied:

    eu não acredito que eles tirarão foto com a evil lavigne ele é grogada.vcs não sabiam disso !! ela era capaz de fazer uma coisa

  28. arlene replied:

    simplimente adorei,sou louca por Avril e os jonas então nem se fala… bjão

  29. FLAVIA replied:

    ADORO ELES E A AVRIL TA LINDA AI

  30. taynara replied:

    eu amo voces estou adorando o sereado ‘jonas’e fico feliz por voces fazerem tanto sucesso big beijos

  31. suelyn replied:

    I love nick jonas

  32. paula replied:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu amo a avril e os jonas!!!
    + eu prefiro ++++++ a demi lovato do que a avril + tudo OK!!!

  33. dhey replied:

    muito legal adorei a avril..

  34. Bruna replied:

    Eu amo a Avril, e odeio esses carinha aê _)_

  35. Michele replied:

    Nossa Que Foto É Essa Avril Lavigne E Jonas Brothers S2 Ano Ela Amo Eles… Essa Foto Ta Perfeitaaa…
    ♥ ♥ ♥ Kevin Te Amo… ♥ ♥ ♥

  36. vicky replied:

    adoro a avril e tbm os jonas . entao eles juntos são d+

    blz bjjss

  37. ynahe replied:

    eles sao lindos principalmente o nick e ainda ao lado da avril fica mais ainda vick fica queta porque ela nao gosta deles ta lesada
    ela ja namora a 8 mesessss
    amo tdos da fotooooooooooooooooooooooooooooooooo

  38. franciele replied:

    nossa eles são de mais e Evril é linda
    Amoo vc’s hje e sempre !

  39. rafael replied:

    3 garotos filinhos de papai q não cantam absolutamente nada(e q fazem um programa infantilissimo ridículo na disney)implorando uma foto para uma realmente cantora q possui talento e trajetória(observem o dedo de kevin jonas no canto da foto?). Bom , a unica coisa q admiro neles é q são fãs da Avril Lavigne.

  40. nubia replied:

    Eu Amo vcs………..
    Sou sua fã…..
    Vcs estão lindos…..
    BJS…….
    NU E JU.

  41. nubia replied:

    Eu e a minha irmã,nos te amamos muito……..
    Joe,Keven e Nick…….
    Eu NUBIA e a minhã irmã Julia amamos vcs……….
    Julia ama Nick e vcs

Deixe um comentário

Trackback URI

