Jonas Brothers e Miley Cyrus

outubro 1, 2008. Tags: . Jonas Brothers e estrelas!.

37 Comentários

  1. Iara replied:

    Amo todoss…♥

  2. gbg replied:

    eu amo JB
    lindos perfeitos gatos NICK VC E LINDO T AMO!!!!!!!!!!!!!!

  3. Myla replied:

    UI,que nojo que eu tenho dessa MILEY…
    sai de perto dos JONAS BROTHERS…

    • jessica prochno de quadros replied:

      quem que foi a retardada que disse isso da miley
      eu gosto muito dela
      vc e louca de nao gostar da miley
      e retire oque vc disse sobre a miley
      burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaa

      • DAYARA replied:

        E ISSO AI JESSICA

    • milley sirous replied:

      olha aqui sua sua dis gra…dexa pra la se vc ñ gosta dela ñ fala mau taaaaaaaaaaaaa aposto que vc gosta do rbd ou deveria dizer rbidiota e que vc nunca mais diga isso senão vai arrumar um PROBLEMÃO
      GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

      • milley sirous replied:

        é isso mesmo jéssicaaaaa uhuuuuuu

  4. giovana replied:

    gosto muito da miley mais… sai de perto dos meus jonas

  5. mari replied:

    Da vontade de vomitar quando eu vejo essa LOKAA dessa Miley Cyrus

    • milley sirous replied:

      quem vc acha que vc é para dizer isso na verdade vc deve ter mó inveja dela

  6. larissa replied:

    fui no show em 3-d de voces e peguei o oculos pintei de branco e fiquei com o oculos igual a do joe

  7. Bruninha replied:

    A Miley é perfeita, uma diva *-*’ JB ETERNO ❤

  8. priscila replied:

    to tao feliz que o nick e a miley voltaram

    • milley sirous replied:

      é isso mesmo

      • karine replied:

        amo a Disny e to apaixonada pela MILEY EU FASSO TUDO PARA CONHE CER ELA

  9. bia replied:

    os retardados falaram mal da miley que são myla,giovana e mari esses são os sem no são eu te defemdo miley

  10. JENNIFER replied:

    primeiro adorei a fotos ai eu amo os jonas brothers eu tenho tudo deles eu adoro as musicas deles eles saõ muitos fofos e lindos amo vcs jonas brothers e nunca vou esquecer vcs eu vou até o fim do mundo por vcs

  11. denisejonas replied:

    olha aqui burrinhas a miley e uma pu”””””””””””””””’bota pu””””””””””””””nisso posas esa miuda dame noju fogo ja tou mal disposta so de falar dela e para quem gosta dela vou dar um exemplo pessoa que amda com bandida tambem e uma,ups.

  12. nuria replied:

    amo eles sou louca por eles

  13. nuria replied:

    ninguem fala mau dos jonas ao meu lado se nao boto pa quebra

  14. GABRIELA replied:

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  15. DAIARAA replied:

    SOU FÃ DA MILEY CYRUS

  16. priscila replied:

    Os jonas são tdb amoooooooooo muito vcs

  17. milley sirous replied:

    Hello.I am Milley my hair is beatiful…

    bay bay

    kiss kiss

  18. futura senhora jonas replied:

    Essa maley e muito e chata e feia eu odeio ela ainda bem q o nick temirnou com essa garota. te amo nick pra sempre

  19. senhora jonas replied:

    Eu odeio essa garota ela e muito feia e sem sal ela fica se jogando em cima do nick ela ñ entende q o nick ñ q mais ela e feia ate eu sou mas bonita do q ela

  20. senhora jonas replied:

    eu adollo o jonas mas a milley ninguem tem q gosta dessa menina ela e nojenta

  21. glaudia cirous replied:

    eu odeio essa nojenta a e pra essa miley que fica defendendo a cachorra eu nao tenho inveja dela eu tenho orror e desprezo

  22. ellem replied:

    A MINHA AMIGA RAFAELA FICOU COM CIUMES COM A MENINA QUE ESTA NA FOTO COM VOCES

  23. Jécksica Amable replied:

    gostava muito quando o nick namorava com a miley, mas já que terminaram….

  24. jessica prochno de quadros replied:

    a myla,giovana e mari são umas invejosas, que nao tem o que fazer de bom, e ficão se alugando, a fala serio mew, v6 se axam, e nao podem, a miley sim, ela pode, pq ela é uma cantora otima, e atriz tbem…
    e v6 o q são, umas inuteis, q ficam falando mau de uma garota maravilhosa q nem a miley a fala serio mew, vam td SE FOD… krl!!!!

Deixe um comentário

Trackback URI

